LIVRO: Marketing nas mídias sociais em 30 minutos

Marketing nas mídias sociais em 30 minutos

capa do livro marketing nas mídias sociais

As mídias sociais são revolucionárias e tem modificado nossa cultura e a forma como nos relacionamos e fazemos negócios. Transcendem as barreiras geográficas, étnicas, de gênero e idade. Elas permitem que seu sucesso seja mensurado imediatamente, ao contrario de outras mídias que apenas demostram uma estimativa de mudança de comportamento de consumidores em relação a uma marca ou produto. Porem por mais incríveis que sejam o sucesso nelas dependem de um substancial investimento de tempo, paciência, criatividade e comprometimento. Susan Gunelius atenta as mais diversas atualizações na forma de fazer marketing desenvolveu um manual simples e minucioso para um planejamento de marketing bem sucedido nas mídias sociais.

O livro apresentará a você não somente as ferramentas de marketing das mídias sociais, mas também os fundamentos das teorias de marketing que precisam ser bem compreendidos para que as estratégias mercadológicas efetivas possam ser desenvolvidas nas mídias sociais e para que você possa atingir seus objetivos. Este livro está repleto de instruções no estilo passo-a-passo, modelos e planos de marketing, exemplos de empresas reais e planos bem sucedidos que podem ser colocados em sua atividade prática.

susan__gunelius

Susan Gunelius é a presidente e CEO da KeySplash Creative, uma empresa dedicada exclusivamente ao marketing de comunicações. Ela tem mais de 20 anos de experiência profissional na área de marketing tendo destaque em sua carreira incluindo divisões da AT&T e o banco HSBC.  É autora de vários livros de não-ficção, é colunista destaque da edição online Entrepreneur . Susan é titular de um dos blogs mais influentes sobre mulheres que atuam no mundo dos negócios – O Women on Business que foi listado pela Forbes como um dos Top 100 blogs femininos e um dos Top 20 blogs sobre marketing nas mídias sociais.

Oferta do livro com desconto especial na Amazon:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.